Serviços

Conheça tudo o que podemos fazer por você e por sua marca
Fábrica de Landings

Criação de Landing Pages

Quer transformar visitantes em potenciais clientes de forma qualificada? 

Considere criar uma landing page conosco.

As landing pages são páginas da web independentes que não fazem parte do site da empresa e possuem sua própria identidade visual. Eles atendem às funções de conversão, solicitação de cotação e comunicação direta com a equipe de vendas.

Elas são mais objetivas e propositadamente feitas para despertar a curiosidade do público-alvo, inspirar, intriga e evocar o desejo do que as páginas padrão do site, que normalmente são mais completas e informativas.

O visitante sempre será direcionado a apenas um call to action, seja para baixar algum conteúdo, entrar em contato com a equipe de vendas ou solicitar um orçamento; como resultado, as taxas de conversão são significativamente maiores. Portanto, seu conteúdo deve ser inequívoco.

Fábrica de Landings

Criação de Sites Institucionais

Muitas pessoas pensam que, uma vez que as redes sociais surgiram, os sites não são mais ferramentas necessárias. 

A maioria das pessoas se engana quando diz que ter um site para sua empresa não é essencial para as técnicas de marketing digital.

Um site serve como um portal para o seu negócio no mundo virtual, permitindo que usuários de todo o mundo conheçam seus produtos e serviços de maneira fácil e rápida.

A maneira mais simples de ser encontrado na internet é ter um site. Uma rápida pesquisa no Google fará com que sua marca apareça nos primeiros resultados se o usuário estiver procurando por seus itens e já souber o nome de sua empresa ou de uma de suas filiais.

Todos os outros métodos de marketing digital têm suas raízes em sites. 

Um site permite que a empresa cresça aumentando seu mercado e conquistando novos clientes, além de construir autoridade de marca e projetar maior profissionalismo.

Fábrica de Landings

Criação de E-Commerce

Quando falamos em e-commerce, estamos nos referindo a uma plataforma virtual propriamente dita, embora o termo e-commerce seja amplo e possa se referir a qualquer forma de transação virtual, incluindo um marketplace ou mesmo uma venda realizada via WhatsApp.

Uma loja virtual é apenas uma das vertentes do e-commerce. Essa ideia pressupõe que todos os processos – incluindo vendas, pagamentos, suporte ao cliente, logística e táticas de marketing digital – sejam totalmente digitais.

A criação de um e-commerce para o seu negócio é vantajoso por diversos motivos. O principal, sem dúvida, é a comodidade de poder fazer um pedido sem sair de casa e sem um vendedor atrás dele na tentativa de, muitas vezes, empurrar um produto que ele não precisa.

A capacidade de comprar quando quiser é outra conveniência que normalmente convence os clientes a escolherem as compras online; afinal, a internet está acessível 24 horas por dia.

Fábrica de Landings

Gerenciamento de Redes Sociais

O processo de controlar sua presença online em vários sites de mídia social, incluindo Facebook, YouTube, LinkedIn, Instagram e Twitter, é conhecido como gerenciamento de mídia social. Ao produzir, divulgar e avaliar o conteúdo que você disponibiliza, você pode fazer isso.

É de extrema importância que seu público conheça os serviços que sua marca oferece. Através de conteúdos, vamos realizar o gerenciamento das suas redes sociais, atraindo possíveis clientes e gerando vendas.

Fábrica de Landings

Otimização de SEO

Em seu sentido literal, SEO significa otimização de mecanismo de pesquisa ou otimização para mecanismos de pesquisa. É um conjunto de estratégias destinadas a fazer com que uma página apareça nos primeiros resultados dos buscadores de forma natural (ou seja, sem o uso de anúncios ou boosting).

O SEO é responsável principalmente pelo tráfego orgânico de uma empresa, que se refere às visitas feitas ao seu site, canal (no caso de vídeos do YouTube) ou perfil em redes sociais como Facebook, Instagram e LinkedIn sem o uso de anúncios pagos.

Por exemplo, é possível classificar no topo de uma pesquisa do Google com SEO sem gastar dinheiro com publicidade patrocinada.

Fábrica de Landings

Otimização de Performance

As empresas inovadoras há muito reconhecem a necessidade de estabelecer uma forte presença online em nossa cultura cada vez mais conectada digitalmente. O gasto com a construção de um site é uma das táticas que compõem o que se conhece como marketing digital, conforme indicado na abertura.

Um dos fatores que podem determinar quanto tempo um visitante gasta acessando e explorando seus produtos/serviços, bem como sua experiência de navegação em geral, é o desempenho do site. Sem dúvida, o potencial cliente sairá e procurará outro negócio se tiver problemas, como atraso no carregamento do site ou acesso à imagem. Como um dos algoritmos do Google considera a taxa de rejeição, isso afeta diretamente o SEO do site.

Otimizamos nossos projetos. Garantimos excelentes notas no Google Page Speed e no GTMetrix.

Fábrica de Landings

Criação de Logos

Criar um logotipo é fundamental para que os clientes possam identificar e diferenciar um produto ou serviço. Uma empresa sem logotipo é uma empresa sem identidade, sendo assim impossível de ser reconhecida pelos consumidores.